domingo, 18 de abril de 2010

Modelo PLUS SIZE!!!!!!!!

Sempre existiu no mundo da moda o seguinte critério para ser uma modelo, SER MAGRA!Mas como toda sociedade que evolui isso não é um requisito que não possa ser anulado!Por isso surgiu,ou dizendo melhor já existia mais o mundo da moda não aceitava,as modelos tamanho GG ,ou PLUZ SIZE para quem já está por dentro !!Essa é a melhor coisa que eu já soube na minha vida!Pois toda gordinha sabe os preconceitos que sofremos.Mais isso acabou,não definitivamente pois sempre haverá pessoas que tem preconceito em relação a nós.Mais há também aquelas que não são como nós mais que  nos admiram e apoiam!Obrigada de coração a todas essa pessoas(no mundo todo).Se você quer ser ou sonha em ser modelo a anos e não demonstrava esse interesse por ser fofinha ,agora é a sua Hora,aproveita e se jogue de cabeça!!!!!!E seja feliz do jeito que você é !!!!!Se aceite pois você é perfeita aos Olhos do Pai!!!!(Essa é a minha frase preferida e que também me servia de elevação de alto estima quando eu não me sentia bem)!!






Aqui estão alguns sites que são de Moda GG!!!
Ha  não posso esquecer, modelos Pluz Size são aquelas que usam do 48 ao 60)!!!!


www.criaturagg.com.br
www.modelosplussize.com.br
www.gmaravilhosas.blogspot.com



domingo, 18 de abril de 2010

Modelo PLUS SIZE!!!!!!!!

Sempre existiu no mundo da moda o seguinte critério para ser uma modelo, SER MAGRA!Mas como toda sociedade que evolui isso não é um requisito que não possa ser anulado!Por isso surgiu,ou dizendo melhor já existia mais o mundo da moda não aceitava,as modelos tamanho GG ,ou PLUZ SIZE para quem já está por dentro !!Essa é a melhor coisa que eu já soube na minha vida!Pois toda gordinha sabe os preconceitos que sofremos.Mais isso acabou,não definitivamente pois sempre haverá pessoas que tem preconceito em relação a nós.Mais há também aquelas que não são como nós mais que  nos admiram e apoiam!Obrigada de coração a todas essa pessoas(no mundo todo).Se você quer ser ou sonha em ser modelo a anos e não demonstrava esse interesse por ser fofinha ,agora é a sua Hora,aproveita e se jogue de cabeça!!!!!!E seja feliz do jeito que você é !!!!!Se aceite pois você é perfeita aos Olhos do Pai!!!!(Essa é a minha frase preferida e que também me servia de elevação de alto estima quando eu não me sentia bem)!!






Aqui estão alguns sites que são de Moda GG!!!
Ha  não posso esquecer, modelos Pluz Size são aquelas que usam do 48 ao 60)!!!!


www.criaturagg.com.br
www.modelosplussize.com.br
www.gmaravilhosas.blogspot.com



.

.